Baixe GRÁTIS o eBook:

Doação de óvulos: o porquê da alta procura

Preencha os seus dados

Doação de óvulos: já cogitou doar ou receber?

No exterior, a ovodoação é uma das alternativas que está em alta, para aquelas que não estão conseguindo engravidar naturalmente.


No Brasil, o procedimento ainda é novidade, mas aos poucos vem se tornando conhecido entre mulheres que desejam doar ou receber óvulos.


Além disso, muitas mulheres estão começando a se sensibilizar e contribuir com a doação dos seus óvulos, ajudando a realizar o sonho de tantas outras.


Pois é... um assunto importante como este não pode deixar de ser debatido, por isso criamos este novo material, que pode conter a resposta que muitas de vocês procuram.


Aqui você encontra um conteúdo extremamente necessário e gratuito, que vai te mostrar por que a doação de óvulos está se tornando popular no país.


Aqui você descobre:

Como é o procedimento de doação de óvulos;

Se a doação de óvulos afeta a fertilidade da mulher;

 A relação entre doadora e receptora de óvulos;

e muito mais!

Sobre a Nilo Frantz:

Desde 2003, a Nilo Frantz - Medicina Reprodutiva se dedica à Reprodução Humana com pioneirismo, seriedade e persistência.


Possuímos 4 unidades de atendimento, 2 laboratórios de embriologia e mais de 20 médicos parceiros, formados pelo núcleo de ensino. Em mais de 15 anos de trajetória, todos esses números nos orgulham, mas nada se compara aos sorriso das famílias que realizam um sonho.


Criar novas possibilidades para a vida está em nossa essência e, certamente, em nosso futuro. Por isso dedicamos todos os esforços para proporcionar que muitas pessoas conheçam a sensação de se tornarem pais.


Possuímos um corpo clínico capacitado, uma equipe de enfermagem qualificada e serviços multiprofissionais, como psicólogos e nutricionistas para oferecer assistência e bem-estar de maneira completa.

“O procedimento de ovodoação pode ser essencial para que mulheres que viam reduzidas as suas chances de maternidade possam finalmente formar a sua família. O papel da doadora é essencial para contribuir na realização desse sonho para muitas mulheres.”


Dr. Nilo Frantz - CRM 4012


Ginecologista especialista em Reprodução Humana e

Diretor da Nilo Frantz Medicina Reprodutiva

© Copyright | Todos os direitos reservados.